Clara planeja vingança misteriosa contra Sophia

Clara (Bianca Bin) segue firme e forte com a ideia de se vingar de todos que a prejudicaram em “O Outro Lado do Paraíso“, da Globo. E, como todo mundo já sabe, Sophia (Marieta Severo) é seu maior foco! Com isso, a mocinha pede a ajuda de Patrick (Thiago Fragoso) para montar um plano de vingança misterioso… Eita, o que será?

O advogado conta que o promotor o aceitou como assistente de acusação do processo contra a megera. “Vou me encontrar com ele amanhã, expor todo o caso. Já temos muito na mão. Vamos provar que a Sophia é culpada. Ela receberá uma pena bem longa, se for considerada culpada de todos os crimes. Lutarei por isso”, disse o rapaz. “Não basta”, afirma a milionária. Com isso, ela explica qual é o seu plano e Patrick fica sem esperanças: “O que você quer é difícil. Quase impossível. (…) Clara, se ela for condenada a muitos anos de prisão, já é uma vitória”.

A ex-esposa do Gael (Sergio Guizé) discorda. “Pode ser e pode não ser. Se for somente presa, ela pode entrar com recursos. Pode sair da cadeia antes que imaginamos. O meu jeito é diferente. Prometa, Patrick. Prometa que vai conseguir o que quero”, pede. E aí, será que isso vai dar certo? Para saber, fique de olho em “O Outro Lado do Paraíso”, que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

10/04/2018