Avenida Mário Melo passará por requalificação de drenagem e pavimentação no Recife: obra terá duração de oito meses.

A avenida Mário Melo, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife, passará por um serviço de requalificação da drenagem e da pavimentação. A intervenção será realizada pela Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb), com início marcado para as 7h desta quarta-feira (20).

O trecho beneficiado pela obra compreende a rua do Hospício até a rua da Saudade, com previsão de duração de cerca de oito meses, totalizando 240 dias de trabalho. Para viabilizar a melhoria da drenagem, serão implantados 520 metros de canaletas, um investimento total de R$ 5.620.447,95.

Com a interdição da avenida Mário Melo no sentido que segue em direção à rua da Aurora, os condutores precisarão estar atentos às mudanças no trânsito. Quem vem pela rua dos Palmares em direção à rua da Aurora terá que virar à direita na rua do Hospício e seguir pela avenida Princesa Isabel para acessar a rua da Aurora.

Durante o período de obras, a Emlurb contará com o apoio da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) para orientar o tráfego local e os condutores de veículos. Essa parceria garantirá maior segurança e fluidez no trânsito da região.

A requalificação da avenida Mário Melo representa uma importante iniciativa para melhorar a infraestrutura urbana da área central do Recife, beneficiando não apenas os moradores locais, mas também os condutores que transitam pela região diariamente. É fundamental que a população esteja ciente das mudanças no trânsito e colabore para o bom andamento das obras.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo