Associação Comercial e Industrial de Gravatá realiza Sorteio de Carro 0km no próximo domingo, 14

No próximo domingo, 14, a Associação Comercial e Industrial de Gravatá – ACIAG realizará o sorteio de um carro zero quilômetro, como parte da promoção Boa Sorte Gravatá. Os interessados em concorrer ao veículo tiveram a oportunidade de preencher cupons a cada compra realizada acima de R$ 50 reais em lojas conveniadas.

O evento acontecerá às 20h na Praça da Matriz, local onde o automóvel está em exposição. Além do carro, outros 10 prêmios também serão sorteados, e os detalhes do resultado estarão disponíveis minutos após a realização do sorteio.

Para participar, era necessário preencher o cupom e responder corretamente à pergunta sobre qual entidade estaria realizando a promoção em parceria com as lojas credenciadas para sortear o carro e os demais prêmios. A resposta correta era ACIAG.

A promoção Boa Sorte Gravatá é uma iniciativa da ACIAG que busca incentivar o comércio local e premiar os consumidores que prestigiam as lojas associadas. Além disso, a exposição do veículo na Praça da Matriz tem a finalidade de atrair a atenção do público e promover a competitividade saudável entre os estabelecimentos participantes.

Por isso, o evento é aguardado com expectativa, tanto pelos consumidores que aguardam ansiosamente pelo resultado do sorteio, quanto pelas lojas associadas e pela própria ACIAG, que busca fortalecer o comércio da região.

Com a proximidade do sorteio, a movimentação de pessoas na Praça da Matriz deve aumentar, criando um clima de expectativa e torcida entre os participantes. A chance de ganhar um carro zero quilômetro e outros prêmios tem atraído a atenção do público, e a ACIAG espera que a promoção seja um sucesso.

Assim que o sorteio for realizado, os vencedores serão divulgados e a expectativa é de que a promoção Boa Sorte Gravatá cumpra seu objetivo de movimentar o comércio local e presentear os consumidores participantes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo