Caso Neide: Suspeito leva polícia ao local onde escondeu corpo da namorada

noticia_42134

Policiais da delegacia de Junqueiro, junto com militares 4ª Cia e agentes da 6ª DRP, acompanharam na madrugada desta quarta-feira, dia 17, o resgate do corpo da agente de saúde Neide Pereira Souza, 51 anos.

A mulher estava desaparecida de a sexta-feira, dia 12, reveja: Funcionária pública desaparece depois de iniciar suposto namoro por telefone

O cadáver da mulher foi encontrado após o namorado confessar o crime e dizer que matou a Neide após uma discussão, depois escondeu o corpo em uma fossa por trás de sua casa, em um sitio na zona rural de Junqueiro, reveja: Namorado confessa que matou servidora pública e jogou corpo em fossa

Os policiais que acompanham o caso classificaram o suspeito, Josinaldo Bernardino da Silva, como um homem frio, “mostrou o local e deu detalhes como matou, inclusive dizendo que não houve agressão com arma”, esclareceu um dos agentes da Polícia Civil.

Equipes do Corpo de Bombeiro e Instituto de Criminalística (IC), procederam com a remoção do cadáver e perícia. O corpo foi recolhido pelo IML de Arapiraca.

Josinaldo Bernardino permanece preso na 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. O suspeito deve ser ouvido hoje pelo delegado Regional Nilson Alcântara.