Funcionária pública desaparece depois de iniciar suposto namoro por telefone

noticia_42126

Amigos da agente de saúde Neide Pereira Souza, de 51 anos, residente em São Miguel dos Campos, estão desesperados por notícias da mulher. Ela saiu de casa, no loteamento Esther Torres, parte alta da cidade, na última sexta-feira, dia 12.

Segundo informações recebidas pela reportagem do Alagoasweb, ela (Neide) iniciou um namoro a poucos dias, aproximadamente um mês, após conhecer um homem por telefone, numa suposta ligação telefônica errada, “desde então ela vinha conversando com essa pessoa”, esclareceu uma amiga.

Amigos da mulher disseram ainda que o homem seria morador da cidade de Junqueiro, “ela disse que essa pessoa propôs morar com ela. Saiu na sexta-feira dizendo que iria se encontrar com ele, desde então sumiu”, completou a amiga.

Uma suposta irmã do namorado também teria mantido contato com Neide, mas nenhum de seus amigos conheceram ambos.

O último contato com a mulher foi feito no sábado, dia 13, por uma sobrinha dela, desde então o telefone celular sempre está fora de área ou desligado.

Vizinhos de Neide disseram que durante o final de semana um veículo grande, possivelmente um caminhão, com dois homens, esteve na residência da mulher e levaram tudo, “apenas o guarda-roupas foi deixado”, informou a amiga, afirmando que Neide não estava junto.

Os amigos afirmam que ela não costuma faltar ao trabalho, “é funcionária pública concursada, uma pessoa responsável, tem muito ciúmes de sua casa, não estamos entendendo porque essas pessoas vieram e levaram as coisas dela”, questiona a amiga.

Neide Pereira é técnica em enfermagem e exerce a função de agente de saúde no antigo Centro Social Urbano (CSU).

Os amigos aguardam a chegada de um dos filhos da mulher, que mora em outro estado, para denuncia o desaparecimento à polícia.

Qualquer informação sobre Neide Pereira favor entrar em contato pelo fone (82) 9 9133-2985.

Para ajudar encontrar essa pessoa compartilhe essa notícia nas redes sociais.