Namorado confessa que matou servidora pública e jogou corpo em fossa

noticia_42132

Já está preso na 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, o principal suspeito na morte da agente de saúde Neide Pereira Souza, de 51 anos. A mulher estava desaparecia desde a última sexta-feira, dia 12, depois de sair de casa para encontrar o namorado na cidade de Junqueiro.

Josinaldo Bernardino da Silva, de 36 anos, confessou o crime e disse como matou a mulher após uma discussão, “joguei o corpo dentro de uma fossa no quintal”, confessou friamente o suspeito, ao ser ouvido por policiais civis integrantes da equipe do delegado Nilson Alcântara, titular da 6ª DRP, em São Miguel dos Campos.

O suspeito foi preso na cidade de Teotônio Vilela, por militares da 4ª Cia Independente, após ser denunciado por familiares da vítima, que tinham conhecimento do namoro.

Saiba mais:
Funcionária pública desaparece depois de iniciar suposto namoro por telefone

O homem foi encaminhado a 6ª Delegacia Regional, onde foi interrogado sobre o desaparecimento da namorada e confessou o crime. “Ele disse que matou a mulher após uma discussão”, informou a reportagem do Alagoasweb um dos policiais.

Apesar de dizer estar arrependido, o suspeito confessou que cometeu o crime num momento de loucura e que nunca pensou em fazer isso com a namorada, mas não teve argumentos para justificar do por que levou os móveis da casa depois de cometer o homicídio.

Além dos móveis e objetos pessoais, uma bolsa e o aparelho celular da vítima foram encontrados com o suspeito.

Ainda segundo ele (Josinaldo) a mulher está morta a três dias, “foi tudo muito rápido, ela estava comigo no sitio quando discutimos e eu a matei”, declarou, dizendo que cometeu o crime com as próprias mãos.

Equipes do Corpo de Bombeiro Militar de Alagoas e Instituto de Criminalística (IC), já estão a caminho da cidade de Junqueiro, onde devem iniciar as buscas pelo cadáver, que segundo o suspeito, está em uma fossa por trás da casa onde ele estava com a mulher desde a sexta-feira.

Policiais da delegacia de Junqueiro junto com miliares 4ª Cia e agentes da 6ª DRP também estão indo para o local. O IML já foi acionado.

Familiares de Neide Pereira estão na delegacia de São Miguel e aguardam a confirmação do achado do corpo.

ac4271afe58108f51b18ce4ae3967163