Servente é assassinado com requintes de crueldade

Corpo-foi-encontrado-por-moradores-de-povoado

A Polícia Civil, (PC), confirmou a identificação do corpo encontrado na manhã da quinta-feira, (18), no Povoado Cabo do Pasto, Zona Rural de Igreja Nova, interior de Alagoas.

A vítima é o servente de pedreiro Marcos Rodrigues, 38, o ‘Coelho da Marina’, que residia na cidade de São Sebastião, Agreste de Alagoas.

Marcos foi morto com requintes de crueldade. Além de ter uma das pernas queimada, ele foi espancado e morto com vários golpes de faca, principalmente na região da cabeça.

Parentes da vítima estiveram no Instituto Médico Legal, (IML), de Arapiraca, para onde o corpo foi levado e reconheceram a vítima devido a duas tatuagens. Em uma delas, no antebraço, havia o nome ‘Marcos Vinícius’ e em outra, nas costas, o desenho de um leão.

A polícia já tem informações que o corpo do servente foi amarrado e arrastado até o local onde ele foi morto e que mais de duas pessoas participaram do crime que é investigado pelo delegado Guilherme Martim Iusten, da Delegacia Regional de Penedo.

Ellen Bezerra de Melo

Informações sobre este caso devem ser feitas ao Disque Denúncia, através do telefone 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. A informação também pode ser informada através do site DISQUE DENÚNCIA