Polícia diz que ex-namorado matou funcionária de supermercado

noticia_42250

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da delegacia regional de Penedo, esclareceu em menos de 48 horas, o assassinato da operadora de caixa do Supermercado Todo Dia, Claudinete Catum.

Segundo o delegado regional Guilherme Martim Iusten, o crime foi executado por um ex-namorado da vítima, e motivado por ciúmes.

“Antes de cometer o assassinato ele esteve no supermercado outras duas vezes procurando Claudinete, e não a encontrou. Há pouco mais de um ano finalizaram o relacionamento, e ele se mudou para o Estado de São Paulo”, disse o delegado. Guilherme Iusten disse ainda que ele a ameaçou alegando que se ela seguisse a vida sem ele, a mataria.

A polícia começou a investigar, realizar diligências e ouvir testemunhas, desde o momento do crime. Segundo o delegado, a motocicleta usada no crime foi roubada na zona rural de Penedo, de um filho de vereador local, horas antes do homicídio. O veículo, uma Honda CG 150 de cor preta e placa MNE-5523 foi abandonado em São Sebastião, na região do Agreste alagoano, local de possível rota de fuga do acusado pelo crime.

“Assim que o crime foi registrado começamos a investigar, e com a ajuda das imagens do circuito interno de segurança obtivemos algumas pistas sobre o autor do homicídio. Para não atrapalhar nosso trabalho, posso adiantar apenas que o crime foi premeditado”, concluiu Guilherme Iusten.

A PC segue em diligências diárias no sentido de localizar e prender o assassino.

Alagoasweb

selo-facebook