Idosa cadeirante é baleada durante assalto

ID

Uma idosa cadeirante, de 87 anos, foi baleada durante uma tentativa de assalto na noite deste domingo (21) no Parque Edu Chaves, na Zona Norte de São Paulo. O caso ocorreu por volta das 19h quando ela e o filho chegavam em casa. O filho da idosa foi rendido por dois homens quando desceu para abrir o portão do imóvel e pegar a cadeira de rodas para retirar a mãe do veículo. Os criminosos pediram a chave do automóvel e todos os pertences das vítimas.

O filho não se negou a entregar os pertences, mas disse aos assaltantes que precisava tirar a mãe do carro. Os bandidos não quiseram esperar, jogaram a idosa no chão após tirá-la do veículo e atiraram no peito dela. A bala se alojou embaixo do braço, comprometendo o pulmão. Os assaltantes entraram no carro e fugiram com a ajuda de outros criminosos que esperavam na esquina em outro veículo. Até o momento ninguém foi preso.

O filho foi agredido e passou mal após o crime. A idosa e o filho foram levados ao Pronto Socorro da Vila Maria, conhecido como Vermelhinho. Ela deve passar por uma cirurgia.

Faca na Caveira