Juliana Dias, do BBB 16, lembra namoro com Thiaguinho: Carinhoso

Juliana Dias, do ‘BBB 16’, lembra namoro com Thiaguinho: ‘Carinhoso’
Ex-BBB posou para o Paparazzo e disse que evita falar do ex, com quem ficou um ano, por causa de Fernanda Souza, atual do cantor. ‘Ela é muito ciumenta’.

juliana_dias_bbb_16_1

 

Juliana Dias mostrou toda sua sensualidade e personalidade durante o ensaio do Paparazzo, que aconteceu nesta segunda-feira, 29, na Zona Norte do Rio. Ansiosa para ver os looks provocantes, a ex-BBB admitiu que é tímida na hora “H”. Aos risos, explicou: “Sou muito tranquila em relação a sexo. Mas assuntos picantes sempre me deixam envergonhada, ainda mais quando a sua mãe está do lado”, disse a morena, que passou o ensaio inteiro acompanhada de Dona Angelina.

Ex-namorada do cantor Thiaguinho, ela contou que se surpreendeu com a repercussão de sua vida pessoal em tão pouco tempo. “É estranho porque de famoso só namorei o Thiaguinho. Não gosto de falar sobre isso porque ele está casado”, desconversou Juliana, que teme o ciúme da atual mulher do cantor, a atriz Fernanda Souza. “Não acho que ela seja ciumenta, tenho certeza. Não imaginava que esse assunto viria à tona depois de tantos anos. O admiro como artista e como pessoa. Por admirar e respeitar tanto não gosto de falar porque já faz tanto tempo. O ciúme de repente pode acontecer e então eu prefiro evitar de falar”, comentou. “Passado todo mundo tem e não dá para apagar. Sou muito bem resolvida com isso”.

A ex-BBB conheceu o músico através de amigos, em uma balada em São Paulo. “Não o conhecia. Um amigo que nos apresentou e eu achei ele bonito. Depois é que soube que era do Exaltassamba”, lembrou. Juliana disse que o namoro com Thiaguinho foi especial. “Ficamos juntos por um ano, mas como sou muito ciumenta e ele viajava demais com a banda, acabou não dando certo”.

Ao ser questionada sobre as qualidades do ex, Juliana riu e, envergonhada, falou que o músico é carinhoso na intimidade. “Ele é bonito, muito carismático e simpático. Por isso a mulherada gosta. Ele é carinhoso também (risos). Quando a gente namora, sempre é bom. Todos os namorados que tive foram bons porque tudo sempre é recíproco. Então, não tem como avaliar ele com os outros. A gente não tem mais contato hoje. Só o vejo em show porque gosto. Conheci o pagode do Exaltassamba depois que namorei com ele e acabei virando fã”.

juliana_dias_bbb_16_2

EGO