Cadeirante morre carbonizado após incêndio em residência

a36a950c-7f28-46fd-a459-1e05c259542a,

Um homem morreu carbonizado, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (07),  após um incêndio de grande proporção atingir toda a sua residência, localizada na Vila Santa Clara, no município de Penedo. A vítima, identificada como Edvaldo dos Santos, de 45 anos, era portadora de deficiência física e utilizava uma cadeira de rodas para se locomover.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, a guarnição da região foi acionada apenas quando o fogo já estava em altas proporções e que no momento da ação, não foi relatado que havia vítimas na residência.

“O incêndio teve início e os próprios populares começaram a tentar apagar o fogo. Só depois de algum tempo que acionaram a guarnição do 6º Grupamento de Bombeiros Militar da região. Quando chegaram no local, o fogo já havia consumido toda a residência, o telhado já havia até desabado, e os bombeiros não foram informados no momento que tinha vítima dentro da casa” explicou a assessoria.

Ao amanhecer, militares do Corpo de Bombeiros voltaram ao local e retiraram o corpo do senhor Edvaldo, que estava totalmente carbonizado e soterrado pelos entulhos. Sinais de arrombamento foram encontrados nos fundos da casa, e de acordo com testemunhas, alguns objetos foram roubados.

A polícia irá investigar o caso, já que existe a hipótese do incêndio ter sido criminoso.

Aqui Acontece