Acusados de assalto são brutalmente espancados no Santa Lúcia

????????????????????????????????????
????????????????????????????????????

Uma tentativa de assalto ocorrida na manhã desta quinta-feira (17), no bairro da Santa Lúcia terminou com a prisão de dois suspeitos, contidos pela população até a chegada da polícia. Os suspeitos foram brutalmente espancados em uma ação de ‘justiçamento’ de moradores e comerciantes do entorno de onde se deu a tentativa de assalto.

Os jovens Steeven Palmeira Paranhos, de 22 anos, e um adolescente de apenas 15 anos foram flagrados com um revólver calibre 38 sem nenhuma munição, depois de tentar assaltar um mercadinho situado na Rua Nossa Senhora Aparecida. Com os acusados também foi apreendido um carro modelo HB20, de cor branca e placas ORM-2089, com queixa de roubo.

Após tentativa de assalto, a dupla foi contida por populares que espancaram os acusados até quase a morte. Os suspeitos foram autuados por roubo. Já sobre o espancamento, o fato foi omitido pela Polícia Militar que sequer fez referência sobre o crime no Boletim de Ocorrência de n° 1523176, divulgado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública.

De mesmo modo, a PM não autuou nenhum envolvido no espancamento que quase levou os acusados à morte. Embora uma multidão tenha assistido os acontecimentos, nenhuma testemunha foi arrolada para depor sobre os fatos.
Alagoas 24 Horas