Prefeitura segue com reestruturação de terminais em Maceió

prefeitura
A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), segue trabalhando para melhorar a qualidade do serviço de transporte público, principalmente, no tocante a reestruturação de terminais.

Dos vinte e seis terminais existentes na cidade, pelo menos vinte já foram entregues as comunidades. A obra mais recente inaugurada foi entregue aos moradores do Osman Loureiro, no último dia 15 de março.

Além de pintura e revestimentos da estrutura metálica e da coberta, os equipamentos estão recebendo melhorias em acessibilidade, com instalação de piso tátil, corrimões e estruturação de banheiros para atender pessoas com deficiências.

Segundo o prefeito Rui Palmeira, o pacote de requalificação dos espaços vai proporcionar melhores condições tanto para usuários, como trabalhadores. “É mais um trabalho importante do Município para promover condições dignas ao transporte público por ônibus dos usuários maceioenses”, disse.

“No entanto, é preciso ressaltar que a população é peça fundamental na conservação destes equipamentos. Todos devem zelar pelos espaços”, acrescentou.

Próxima entrega

No próximo dia 31 de março, mais uma obra entra para a lista de terminais renovados. Desta vez, a comunidade do Mocambo será beneficiada com um espaço totalmente reestruturado.