Dário César Barbosa é o novo superintendente da SMTT

O policial rodoviário federal Tácio Melo da Silveira deixou a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), após três anos à frente do cargo. A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (31). A edição traz também a nomeação do novo superintendente, Dário César Barbosa da Silva Júnior, contador por formação e ex-diretor financeiro do órgão.

O novo gestor afirmou que dará continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido na SMTT, destacando a colaboração dos servidores do órgão. “É um desafio. Sei que contarei com o apoio de toda a equipe técnica e servidores que já vinham trabalhando para a execução de projetos importantes ao bem-estar da população, seja na área de trânsito ou de transportes”, salientou o novo superintendente.

smtt_superintendente_dario-1024x870
Dário César Barbosa da Silva Júnior assume no lugar de Tácio Melo da Silveira

Dário César reforçou o compromisso do prefeito Rui Palmeira em oferecer melhores condições ao transporte público da capital. “Estive acompanhando desde o início todo o esforço para a realização da licitação do transporte público. O momento agora é de dar sequência às conquistas, promovendo melhorias no segmento”, afirmou.

O novo titular da SMTT tem 35 anos, é casado e pai de dois filhos. Natural de Maceió, Dário César tem formação superior em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário Cesmac e é pós-graduado em gestão pública pelo Centro Universitário Tiradentes (Unit). Além de diretor financeiro da SMTT, ele foi contador das prefeituras de Coité do Nóia e Capela.

Nicollas Albuquerque – Ascom SMTT