Jovens são espancados após tentativa de assalto em Maceió

noticia_42688

Mais um caso de justiçamento foi registrado na capital alagoana. Desta vez, dois jovens foram espancados depois de serem apontados como autores de vários assaltos na região da Avenida Josefa de Melo e Conjunto José Tenório. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (31), próximo ao terminal de ônibus do residencial.

Informações preliminares apontam que um homem saía de sua residência quando teria sido abordado pelos acusados que se aproximaram em uma Honda, de cor branca e placa ORM-7056. A dupla teria pedido o celular, dinheiro e também uma corrente de prata da vítima.

Vizinhos e transeuntes assistiram a cena e quando perceberam que os suspeitos não estavam armados deram início a um espancamento que por pouco não leva os acusados à morte.

Os suspeitos, identificados como Michael David dos Santos, 24, e Jean Josias Cosmo Santos, 23, foram agredidos e encaminhados para o Hospital Geral do Estado para receber atendimento médico e posteriormente foram levados à Central de Flagrantes. Jean Josias, no entanto, teria voltado a apresentar desorientação e foi reconduzido ao HGE.

Alagoas 24 Horas