Homem é preso por posse ilegal de arma, tráfico de drogas e guarda de veículos roubados em Santa Cruz do Capibaribe.

Na madrugada desta sexta-feira (19/04), um homem foi detido pelas autoridades em Santa Cruz do Capibaribe, na Bela Vista, sob a acusação de posse ilegal de arma e munições, bem como tráfico de entorpecentes. A ação policial foi realizada pelo 24º BPM, que recebeu informações sobre um estacionamento suspeito que estaria sendo usado para armazenar veículos roubados.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais se depararam com três carros com restrição de roubo, corroborando a denúncia recebida. Além disso, durante a revista na pequena casa situada nos fundos do terreno, foi observado um homem tentando se livrar de uma pistola calibre 9mm, que estava municiada com 15 cartuchos intactos. Na sala da residência, foram encontradas embalagens próprias para o armazenamento de drogas, juntamente com meio tablete de cocaína pesando 533g.

A prisão foi efetuada imediatamente, e durante as buscas no local foram localizados mais entorpecentes. Uma caixa de papelão continha dois pacotes de cocaína lacrados, totalizando 2,030kg, bem como 982g de maconha prensada e duas balanças de precisão. Além disso, foram apreendidos dois carregadores de pistola e uma quantia em dinheiro de R$ 522.

O indivíduo detido foi encaminhado à delegacia, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis. As autoridades seguem investigando o caso a fim de identificar possíveis conexões do acusado com outras atividades ilegais na região.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo