Polícia prende dupla acusada de roubos

Drogas, objetos roubados, revólver e munições foram apreendidos com a dupla

dupla070416-696x461
Celso Luiz Marques da Silva, de 20 anos, e Thiago Luiz Mendes Adão, 22 (Fotos: ASCOM-PC)

Duas pessoas foram presas nesta quinta-feira (7), com drogas e objetos roubados, em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. A detenção foi realizada por equipes da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), sob o comando do delegado Fábio Costa.

Foram presos Celso Luiz Marques da Silva, de 20 anos, e Thiago Luiz Mendes Adão, 22 anos. Os dois foram capturados separadamente, um próximo ao Centro, e o outro no bairro São Pedro, em Santana do Ipanema.

“Com eles foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições, 12 pedras de crack e 11 trouxinhas de maconha, prontas para a comercialização, além de um notebook e perfumes. Na delegacia eles confessaram que o material era produto de um furto”, frisou o delegado regional.

Fábio Costa ainda disse que os acusados já tinham passagem na policia, um deles acusado de praticar inúmeros roubos e furtos na cidade. “Os dois presos devem responder a inquérito com acusação de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação de objeto roubado”, concluiu o delegado.

Celso Luiz e Thiago Mendes foram encaminhados para a sede da 2ª DRP, para a confecção dos procedimentos cabíveis.

material070416
Material apreendido (Foto: ASCOM-PC)