SMTT auxilia fluxo de veículos para eventos no final de semana em Maceió

agentes_smtt_interdicaoo
Agentes de trânsito estarão realizando a fiscalização e o auxílio nos locais de eventos

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió vai auxiliar a organização viária durante eventos neste fim de semana. Agentes de fiscalização do órgão estarão distribuídos em pontos estratégicos para coordenar o fluxo nos locais e garantir a segurança de pedestres e condutores.

Neste sábado (09) e no domingo (10), será realizado o 1º Congresso de Mocidade no Estado de Alagoas, das 14h às 22h, no Ginásio Arivaldo Maia, localizado na Rua Cleto Campelo, localizado no Jacintinho. Equipes de agentes de trânsito da SMTT realizarão rondas na região no intuito de coibir infrações que possam prejudicar o fluxo na região.

No domingo (10) haverá a I Corrida e Caminhada Unidos Somos Um, a partir das 06h30, na Rua Miguel Palmeira, no Pinheiro. A concentração será em frente à Igreja Batista do Pinheiro e seguirá em direção à Praça Arnon de Mello. Agentes de trânsito se posicionarão no cruzamento da Rua Miguel Palmeira com a Avenida Doutor Muniz Falcão e os demais pontos de interdição do trajeto serão de responsabilidade da organização do evento.

As equipes de fiscalização de trânsito também acompanharão o Desfile Evangélico da Igreja Assembleia de Deus, que ocorrerá domingo, a partir das 09h, na Avenida Júlio Marques Luz, na Jatiúca, onde ocorrerá a concentração. Partindo da igreja, o grupo passará pelas ruas dos Arcos, Ernesto Gomes Maranhão, Manoel Lourenço da Silva e Hamilton de Barros Soutinho.

Ainda no domingo, haverá também a partida de futebol entre CRB e Santa Rita, no Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra. A interdição começa às 14h nos cruzamentos da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis e na intersecção da Cabo Reis com a Rua Lagoa Hotel.

Leonardo Araújo – Ascom SMTT