Governador decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de policial

Renan Filho usou as redes sociais para lembrar o exemplo de cidadão que foi o capitão Rodrigo Rodrigues

ccf5f8b7fb8f83e1fb521e14320e7617_L
Renan Filho agradeceu a edicação e desprendimento empregados pelo militar no exercício do dever. Arquivo/Agência Alagoas

O governador Renan Filho decretou três dias oficiais de luto, em virtude da morte do capitão Rodrigo Rodrigues, ocorrido na noite do último sábado (9). Por meio de suas redes sociais, Renan Filho lembrou o exemplo de conduta que o militar representa para a corporação, decretando assim três dias de luto.

“Rodrigo era um policial exemplar, dedicado em sua função, estava servindo na Radiopatrulha e tinha sido promovido ao posto de Capitão por nossa gestão no último certame”, recordou o governador.

Por fim, Renan Filho agradeceu pela dedicação e desprendimento empregados pelo militar no exercício do dever.

“Em nome do povo alagoano, agradeço a ele pela contribuição ao Estado e pelo grande desempenho em proteger e levar paz à sociedade. Vamos continuar trabalhando pela paz! Todo o aparato de segurança pública está triste, mas vai seguir em frente em defesa do alagoano”, concluiu o governador de Alagoas.

O velório acontece no Museu Palácio Floriano Peixoto e o sepultamento está marcado para as 17h, no Cemitério Parque das Flores.

Cadu Epifanio – Agênncia Alagoas