Oito acusados de roubo, receptação e associação criminosa são presos

8-arapiraca-696x392

Policiais civis da 4º Delegacia Regional (4ª DRP) autuaram em flagrante nesta terça-feira (12), oito acusados de roubo, receptação e associação criminosa, na cidade de Arapiraca.

Segundo o delegado regional Gustavo Xavier, o grupo foi preso após investigações da Polícia Civil, depois que uma vítima foi assaltada e procurou a delegacia para registrar a ocorrência. “Os oito acusados foram localizados pela Polícia Militar após a vítima ir a regional, e relatar as características deles, e o veículo que utilizaram para cometer o assalto à mão armada ”, disse o delegado.

Foram detidos: Jaelson Pereira dos Santos, de 24 anos, Rubens de Oliveira Carvalho, 21 anos, Crislayne dos Santos, 24, Rodrigo Fernandes da Silva, 20, Samantha Figueiredo Silva, 24, Wilma Gomes da Silva, 19, Williane Pereira dos Santos, 28, Alan Correia De Almeida, 21 anos.

Durante a ação foram apreendidas seis motocicletas, que também foram averiguadas pela equipe da 4ª DRP, e foi constado que três haviam sido roubadas.

“Investigamos os veículos apreendidos com o grupo através das placas e dos chassis, e foi certificado que três motos constavam com ocorrências de roubos”, concluiu o delegado.

Ascom PC/AL