Operação do BPA resgata 71 pássaros em Alagoas

bpa1104
Todas as aves foram encaminhadas para o IBAMA

Uma operação do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) realizada na manhã desta segunda-feira (11), nas cidades de São Miguel dos Campos e Arapiraca, resultou no resgate de 71 pássaros.

Ao todo foram recuperados 23 galos de campina, seis sanhaçus, um curió, doze extravagantes, dois vivis, dois caboquinhos, dois tizius, dois Jesus meu deus, um patativa, dois cocos, cinco azulãos, duas burguesas, três jandaias, três cravinas, um sibite, um bigode, três papas capim e três canários da terra.

Guarnição flagra caminhão transportando madeira irregular 

Uma guarnição do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) flagrou durante a tarde desta segunda-feira (11), um caminhão realizando o transporte irregular de madeira, no município de São Miguel dos Campos.

O veículo e o material apreendido foram conduzidos para o 6° Distrito Regional de Polícia de São Miguel dos Campos para a confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e posteriormente encaminhados para o IBAMA, onde o proprietário do automóvel foi autuado pelo crime de transporte irregular de madeira.

Ascom – PM/AL