Instituições sociais recebem 380 kg de alimentos arrecadados pela Sefaz

Entidades contempladas estão inscritas na Campanha da Nota Fiscal Alagoana

c51186f7f6186766248f18bbb5eb8d45_L-2

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL) entregou, na manhã desta quarta-feira, 13, 380 kg de alimentos não perecíveis a instituições cadastradas na campanha da Nota Fiscal Alagoana. A entrega aconteceu na sede da Escola Fazendária, em Jacarecica.

 

Os donativos foram entregues à Associação Beneficente Santa Teresinha, ao Centro Espírita William Crookes, ao Nutrir – Assistência de Combate à Desnutrição, ao Projeto Sarar, à Associação Acolhimento Mase das Graças e à Casa de Ranquines.

 

Para Salete Beltrão, representante do Projeto Sarar, a ação é um ato de cidadania que também incentiva a bondade do próximo.

 

“Desde que nos inscrevemos no programa, todos os participantes do Sarar só compram em lugares que dão a nota fiscal, sempre informando o CPF. Cuidamos de 40 adolescentes que são dependentes químicos e só temos a agradecer pela boa ação”, destacou Beltrão.

 

O Programa de Educação Fiscal vem organizando um calendário de ações sociais para contribuir com o trabalho das instituições parceiras da campanha da Nota Fiscal, a exemplo da já realizada no mês de fevereiro, que marcou a entrega de outros 250 kg de alimentos.

 

De acordo com a coordenadora de educação fiscal, Glacia Tavares, a iniciativa tem continuidade também nesta quinta-feira (14), quando serão entregues 30 colchões de casal novos a outras entidades.

Karina Dantas – Agência Alagoas