Teatro Deodoro é o Maior Barato

Este ano, projeto recebeu 57 inscrições e foram selecionados 25 grupos

0990257def9e36e39ea94b2cedd7baef_L

O público alagoano vai assistir 25 espetáculos que englobam dança, música e teatro, dentro da XVII Edição do Teatro Deodoro é o Maior Barato, que começa no dia 4 de maio e vai até 26 de outubro.

A lista com os grupos que farão parte desta etapa foi divulgada pela Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal), nesta quarta-feira (13), e pode ser consultada por meio do site www.diteal.al.gov.br.

?????????????????
?????????????????

Este ano, o Maior Barato recebeu 57 inscrições e foram selecionados 25 espetáculos. Dois há mais do que no ano passado. “Todos de qualidade. A seleção não foi fácil. Mas conseguimos elencar os que farão parte do projeto em 2016, com muita música, teatro e dança”, informa a diretora-presidente da Diteal, Sheila Maluf.

Ela lembra que o Maior Barato é consagrado pelo público, e que o objetivo da Diteal é popularizar ainda mais o projeto para divulgar o cenário cultural do Estado.

Já o gerente artístico e cultural da Diteal, Alexandre Holanda, destaca que a seleção do espetáculos  “contemplou todas as categorias e gerações, formando uma verdadeira vitrine do que é realizado para palco no Estado”.

Além do Maior Barato, Holanda informa que no dia 3 de maio a Diteal vai publicar o edital para a seleção do ‘Quinta no Arena’, outro projeto consagrado pelo público alagoano. “No Arena serão 20 espetáculos, que acontecerão entre os dias 14 de julho e 18 de novembro. Este ano, a Diteal vai oferecer ao público 45 espetáculos dentro dos projetos Maior Barato e Quinta no Arena”, destaca ele.

As 25 apresentações do XVII Teatro Deodoro é o Maior Barato acontecem sempre às quartas-feiras, às 19h30, com ingressos a preço de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudante e melhor idade).

 BALE

Recursos – Os recursos sobre o resultado da fase de habilitação e julgamento do Edital Teatro é o Maior Barato – 17ª edição – deverão ser enviados para o endereço eletrônico dacdeodoro@gmail.com em formulário padrão disponível na página eletrônica www.teatrodeodoro.al.gov.br, no prazo de até dois dias úteis após a divulgação do resultado.

 

As decisões dos recursos serão informadas direta e individualmente ao recorrente no prazo de até dois dias após o fim do prazo de recurso.

 

O resultado final será homologado em 20/04/2016 pela diretora presidente da Diteal, sendo publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e no endereço eletrônico www.teatrodeodoro.al.gov.br .

Confira a lista dos selecionados para o Teatro Deodoro é o Maior Barato: 

Tchuplin – o mistério para salvar o ponto azul Cia. Nêga fulô
Volta à seca Chico de Assis
Submersos Resgate Crew (danças urbanas/hip-hop)
Entusiasmo Companhia do Ballet Eliana Cavalcanti
Resta um Grupo Clowns de Quinta
Flora e alecrim Cia. do imaginário
Quietude Jeane Rocha Academia de Dança
Granja  dos corações amargurados Grupo Claricena
Wado – 15 anos Wado música
Elaine Kundera – 30 anos Elaine Kundera
Cantotempo Coretfal
Massala Gama Júnior
Infinita Renata Peixoto
Gente Coral CESMAC
Cada vez melhor Fator 4
Marcou Tinho Lima
Forró de primavera Daniel Maia
Nós , poetas Nó na Garganta
Elas cantam Marisa Monte Kel Monalisa/Fernanda Guimarães/Lili Buarque/Elisa Lemos
Nada por mim Naná Martins
Noches latinas Orquestra Expresso Latino
Há uma música entre nós Lima Neto
Noel da Vila Isabel Orquestra Gafieira cai Dentro
E sonhos não envelhecem Irina Costa
Envelhecido em barril de carvalho Barba de Gato

Regina Martins – Agência Alagoas