Vice-prefeito de Palmeira dos Índios morre aos 58 anos em Maceió

Targino se recuperava de problemas de saúde há mais de dois meses, após uma cirurgia para retirada de vesícula

thumbs.php-3
Foto: Arquivo da Família

Morreu na manhã desta quinta-feira (14), aos 58 anos, o vice-prefeito de Palmeira dos Índios, Vicente Gomes Targino, (PRP). A informação foi passada pelo vereador Thales Targino, filho do vice- prefeito, em seu perfil no FaceBook.

Targino se recuperava de problemas de saúde há mais de dois meses após ter sido submetido a uma cirurgia para retirada de vesícula. Na manhã de hoje, o  vice-prefeito faleceu enquanto era submetido a uma nova cirurgia no Hospital Arthur Ramos, em Maceió.

Em seu perfil no FaceBook, o vereador Thales Targino, postou a seguinte informação. “É com muito pesar que informo o falecimento do meu pai”. O corpo do vice-prefeito deve chegar em Palmeira, ainda na tarde desta quinta. O sepultamento está previsto para a manhã desta sexta-feira (15), no Campo Santo, Parque do Agreste.

Histórico
Targino foi vereador por 5 mandatos consecutivos e o responsável pela reeleição do prefeito James Ribeiro (PSDB), na eleição municipal passada. Uma vez que a rejeição de Ribeiro era (ainda é?!) surpreendente. Carismático e com serviços assistencialistas prestados à comunidade, Targino conseguiu minimizar a rejeição e vencer as eleições.

thumbs.php-4

Todo Segundo