PRF PRENDE DOIS HOMENS COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO E PRODUTOS DE ROUBO

prfjdjgdgdbdnkdkddhgghd

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam na BR 101, em São Miguel dos Campos, dois homens que tinham acabado de cometer um assalto em Luziápolis, distrito pertencente a Campo Alegre. Eles portavam um simulacro de arma de fogo e os dois celulares que haviam roubado.

Os policiais faziam ronda pelo trecho quando avistaram dois homens trafegando na motocicleta Honda/CG150 de cor preta. Ao perceber a viatura da PRF, os homens jogaram no acostamento da rodovia algo que tinham nas mãos, o que levantou a suspeita da equipe, que decidiu abordá-los. Nenhum deles possuía documento de identificação, nem documento do veículo. Ao serem indagados sobre o que eles haviam jogado quilômetros atrás, eles entraram em contradição. Os agentes voltaram ao local e encontraram dois celulares e uma pistola de lava jato, que podia ser facilmente confundida por arma de fogo em possível assalto.

Após algumas consultas e os policiais perceberem que nos celulares não havia dados nem fotos dos abordados, os homens confessaram que acabara de roubar os aparelhos em Luziápolis. De imediato a equipe retornou ao distrito com os envolvidos e puderam encontrar as vítimas do assalto, confirmando o crime.

A dupla e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel dos Campos

Ascom – PRF