PM divulga resultado provisório de candidatos convocados no cadastro de reserva

Etapa de investigação social classificou 247 concorrentes; decisão final será publicada no dia 29 de abril no Diário Oficial

89f3c59ddc47758d75e04aa58eb7e461_L

Os candidatos aprovados na etapa de investigação social referente ao cadastro de reserva do concurso público da Policia Militar de Alagoas, do edital de 2012, já podem conferir o resultado provisório da classificação. A lista com os nomes dos 247 concorrentes selecionados no preenchimento de vagas para o cargo de soldado combate da PM foi divulgada, nesta quarta-feira (20), no Diário Oficial do Estado.

Aos participantes considerados contraindicados durante o estágio de investigação social, a Polícia Militar estará aceitando recursos contra o resultado provisório. A contestação pode ser realizada exclusivamente nos dias 22, 25, 26, 27 e 28 de abril, no período das 9h às 10h, na diretoria da PM-AL, situada no quartel do Comando Geral. No ato do recurso, o candidato deverá pessoalmente ou por meio de procurador entregar uma procuração simples explicando a especificidade do pedido.

O resultado final do concurso deverá ser publicado no dia 29 de abril, com a convocação do número limitado de 200 candidatos indicados. Os aprovados serão matriculados no curso de Formação de Oficiais da PM.

Confira aqui (http://goo.gl/hMUT1p) a lista dos selecionados.

Rafaela Pimentel – Agência Alagoas