Polícia Civil prende assaltante de ônibus em flagrante no Farol

Jovem havia atacado ônibus da empresa Veleiro e foi detido minutos depois pelos agentes.

jadson-696x392
Jadson Gomes de Andrade, 19 anos, foi preso em flagrante (Foto: ASCOM/PC)

Agentes da Central de Flagrantes I, comandados pelo delegado plantonista Ricardo Menezes, prenderam na manhã desta quarta-feira (20) um jovem acusado de assalto a ônibus.

Jadson Gomes de Andrade, 19 anos, foi detido após atacar o cobrador e passageiros de um coletivo da empresa Veleiro, que fazia a linha Chã da Jaqueira/Ponta Verde, num trecho da Avenida Fernandes Lima, próximo à Central de Flagrantes, por volta das 10 horas.

O motorista do ônibus, que teve o nome preservado, parou o veículo na pista sentido Centro-Tabuleiro, e o cobrador correu até a delegacia, pedindo socorro.

O delegado e os policiais saíram no encalço do assaltante que acabou localizado, escondido dentro de um terreno pertencente à Companhia de Abastecimento (Casal), no Farol.

“Contamos com a ajuda de taxista que passavam pelo local e que nos conduziram até o lugar onde o assaltante estava”, afirmou o delegado.

Com ele, os policiais apreenderam uma garrucha, tipo soca-tempero, e o dinheiro que conseguiu roubar no coletivo.

Jadson Gomes foi autuado em flagrante na Central de Flagrantes I, para onde foi conduzido. Ele deve ser encaminhado para a Casa de Custódia, da Polícia Civil, no bairro do Jacintinho.

 Jaime Feitosa – Ascom/PC