Radiopatrulha evita assalto a estabelecimento comercial e prende três acusados na Jatiúca

rp

A guarnição motorizada Raio-03, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrula (BPRP), evitou um assalto a estabelecimento comercial e recuperou uma arma de fogo, durante a tarde deste domingo (24), na Avenida Jatiúca, em Maceió.

Os militares estavam em rondas, quando foram informados por um cidadão a existência do crime. Ao se aproximar do local, abordaram o motorista do veículo que estava sendo utilizado para o cometimento do delito, e sem seguida, foram em direção aos outros dois indivíduos que estavam dentro do imóvel.

Os assaltantes, que estavam apontando armas para os funcionários, tentaram se esconder após perceberem a presença dos policiais. Os suspeitos decidiram se entregar após a verbalização da guarnição, onde com os mesmos, foram apreendidos um revólver calibre 38, com seis munições intactas, um simulacro de pistola e o automóvel Pálio WK, de cor branca e placa MVA 3125/AL, utilizado no assalto.

Na ação, Lino Luiz Costa Neto, de 33 anos, Allison Santos da Silva, de 22 anos, e Alessandro Cardoso dos Santos, de 20 anos, foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes II, no bairro de Mangabeiras, onde foram autuados por roubo a estabelecimento comercial.

ASCOM PM/AL