Maria Pia confessa a Eric que era cúmplice de Malagueta.

Muitas revelações acontecerão nos próximos capítulos da novela “Pega Pega”. Durante um jantar marcado por Eric (Mateus Solano) para desmascarar Malagueta (Marcelo Serrado) e Maria Pia (Mariana Santos), o empresário perderá o controle e dará uma surra em Malagueta, que mentirá para inocentar a amada. Já a filha de Athaíde (Reginaldo Faria), incrédula e chocada com o episódio, confessará para Eric sobre tudo o que fez com o amante. “Você não entregou o Vítor pra polícia, porque você gosta dele, né?”, indagará o marido de Luiza (Camila Queiroz). A loira dirá: “Eu não gosto dele. Eu amo o Vítor. Mas só descobri isso ontem, quando ele foi preso. Tive medo que ele levasse um tiro, e depois quando eu olhei nos olhos dele, eu… Ah, Eric, eu não quero te falar sobre o que eu sinto ou deixo de sentir por ele”. As informações são do colunista Daniel Castro, do site “Notícias da TV”. A cena está prevista para ir ao ar dia 12.

Abalada com a conversa, a filha de Lígia (Ângela Vieira) revelará mais detalhes sobre a sua parceria com o bandido: “Ele foi o único homem que me tratou com carinho. Me enxergou como mulher. Me fez me sentir viva. Eu te amei, Eric. O que eu fiz por você foi a maior prova de amor que alguém podia fazer. E você nunca olhou pra mim como eu queria. Eu não entreguei o Vítor porque quis levar vantagem em cima dele. Eu queria destruir você. Pedi pro Vítor me ajudar a jogar você no fundo do poço. Surpreso com a conversa, Eric falará: “Por quê?”. Maria, muito emocionada, emendará: “Queria você sem nada, sem dinheiro, sem amigos. Queria que só sobrasse eu do seu lado. Pra você reconhecer que eu te amava. Que eu era a mulher da sua vida”.

Sabine demitirá Maria Pia

Maria Pia, definitivamente, não está vivendo um bom período na trama! Depois que Bebeth (Valentina Herszage) descobriu que ela foi a sua barriga de aluguel, a adolescente ficará revoltada, cortará relações com ela e aproveitará para pedir à Sabine (Irene Ravache) para demití-la. A priori, a empresária se mostrará contra essa decisão, mas após saber que ela e Malagueta formavam um casal, ela mudará de ideia e demitirá a sua antiga aliada.

04/12/2017