Sophia Abrahão será apresentadora fixa do Vídeo Show

Se você é um tirulipo assumido, as suas tardes prometem ficar muito mais empolgantes a partir de janeiro. Afinal, esse será o mês em que Sophia Abrahão passará a ser apresentadora fixa do “Vídeo Show”. Isso mesmo, nada de revezamentos! A notícia foi dada por Patricia Kogut, colunista do Jornal O Globo, nesta segunda-feira (4).

De acordo com Kogut, Joaquim Lopes vai deixar o “Vídeo Show” para se dedicar à atuação. Depois de “Império”, de 2014, o astro fará sua volta às novelas em “Orgulho e Paixão”, próxima novela das 18h, da Globo. Com isso, Sophia não revezará com mais ninguém a bancada da atração. Agora, ela e Otaviano Costa serão os apresentadores oficiais do programa.

Sophia, que estreou no “Vídeo Show” em fevereiro deste ano, tem agradado a alta cúpula da Globo. Afinal, por causa de seu grande apelo nas redes sociais, sempre quando aparece comandando o programa, a atração bomba de menções no Twitter. Além de se dedicar à carreira de apresentadora, a musa também tem focado em seu lado musical a o lançar um EP de inéditas recentemente.

05/12/2017