GPM de Porto Calvo apreende arma de fogo com indivíduos após assalto no Litoral Norte

Na noite dessa quinta-feira (07), a equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Porto Calvo, pertencente ao 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), deteve dois indivíduos após cometimento de assaltos na cidade de Porto de Pedras, no Litoral Norte.
Os militares receberam a informação de que os dois indivíduos teriam empreendido fuga pela rodovia AL-460 que dá acesso a Porto Calvo, partindo de Porto de Pedras, e com isso montaram uma barreira para aguardar a passagem deles.
Ao avistarem os policiais, os indivíduos realizaram disparos de arma de fogo contra a guarnição que precisou responder a injusta agressão. Jackson da Silva Lins, de 23 anos, foi atingido e socorrido para o hospital da cidade. Com Jackson e um adolescente que estava com ele foram encontrados um revólver calibre 32, com quatro munições, e oito celulares frutos do roubo.
Após o atendimento médico a um dos infratores, os dois foram encaminhados à Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe para a realização dos procedimentos cabíveis.
Ascom – 08/12/2017