Militares do 4º BPM apreendem arma de fogo com 14 munições no bairro Jardim Petrólis, em Maceió

Equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam, na noite dessa quinta-feira (07), uma arma de fogo com 14 munições no bairro Jardim Petrópolis, na parte alta de Maceió.

A guarnição 12 da Força Tarefa realizava uma abordagem a alguns indivíduos na Avenida Durval de Góes Monteiro quando foi informada por um motorista que outro condutor teria o ameaçado com o uso de uma arma de fogo, e em seguida saíram em buscas do indivíduo. Após a abordagem, já na Avenida Hélio de Castro Vasconcelos, e a busca veicular nenhuma arma foi encontrada e o indivíduo liberado.

Logo em seguida, transeuntes informaram que um indivíduo teria jogado um objeto pela região. Com o apoio da Força Tática e a Supervisão da Unidade realizaram uma varredura para identificar o material deixado.

Após a averiguação, os militares encontraram uma pistola calibre 380 com 14 munições. Como o infrator não foi encontrado, a arma de fogo foi levada para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, para que fossem tomadas as medidas cabíveis diante da Polícia Judiciária.

Ascom – 08/12/2017