PERGUNTAR NÃO OFENDE – O Prefeito mentiu de novo?

Vocês acompanharam nos últimos dias, a denúncia de que o Prefeito de Calçado Expedido Nogueira, distribuiu terrenos da prefeitura em troca de votos e assim, conseguiu vencer as eleições de 2016. A denúncia foi feita através de um vídeo no dia 09 de maio, onde mostrava um ex-matadouro que seria o próximo terreno a ser “doado” para a população.

Após a denúncia a equipe do Repórter Calçado tentou entrar em contato tanto com o Prefeito, como também com a Câmara de Vereadores, mas sem sucesso. Nogueira, através de uma nota (no facebook), nega a distribuição dos terrenos e afirma que a notícia não passa de uma fake news.

Mas Prefeito, se o senhor não “doou” e nem “distribuiu” esses terrenos, porque então emitiu esses alvarás de construção? Se o senhor nega que trocou terrenos por votos, então as pessoas que foram beneficiadas invadiram e tomaram posse destes terrenos, sem a devida autorização? E se esse foi o caso, por que não acionou a procuradoria para que estes “invasores” fossem retirados? Quais foram os critérios para a doação desses terrenos? Bolsa Família? Cadastro único? O Prefeito mentiu de novo?

São tantas perguntas e o povo de Calçado merece as respostas.

Afinal de contas, perguntar não ofende.