PRIMEIRA-DAMA DA MORTE?!

Posicionamento político de blogueiro incomoda a família do Prefeito de Calçado-PE

Prefeito de Calçado Expedito Nogueira ao lado da Primeira-dama Jailma Nogueira

A primeira-dama de Calçado-PE Jailma Nogueira mostrou que não aceitou muito bem o apoio do blogueiro André Almeida ao pré-candidato da oposição Carlos Cabeludo. Jailma em conversa por aplicativo cogita matar André Almeida, dizendo que daqui a uns dias o blogueiro amanheceria com a boca cheia de formigas.

Esse é estilo da família Nogueira de governar Calçado, quando não pune, ameaça. Uma verdadeira tirania a mãos de ferro. Controlam as pessoas através do medo. Esse é um claro exemplo que para família Nogueira as pessoas não possuem valor, não possuem dignidade, a não ser quando chegam às eleições e precisam do voto. E com a cara lisa vão de porta em porta mentir e enganar para conquistar um voto.

As péssimas atitudes do Prefeito estão sendo desmascaradas semana a semana para população de Calçado, e o reflexo é uma atitude descontrolada da Primeira-dama ao ameaçar André Almeida. Até onde vai essa tirania dos Nogueira? Querem manchar o chão de Calçado com o sangue daqueles que não os apoiam?  Querem mandar na cidade através do medo?

Blogueiro e digital influencer André Almeida