BAIXARIA! Vice-Prefeito de Calçado-PE entra na porrada com Secretário de obras

Secretário de Obras Pedrinho (esquerda) e o Vice-Prefeito Cal de Manezinho (Direita)

Pode aglomerar? Não. Mas em Calçado-PE estava acontecendo uma festa de aniversário, em que estavam presentes membros da gestão do atual da Prefeitura. Pessoas que deveriam dar o exemplo e fazer de tudo para que seus conterrâneos sigam o regulamento de isolamento social para superar a pandemia, mas ao invés disso preferem trocar socos e fazer bagunça. E onde a polícia estava mesmo?

Vamos com calma. O motivo da briga ainda não foi revelado, mas o Vice-Prefeito Cal de Manezinho estava sim brigando com o Secretário de obras Pedrinho. A rua já estava lotada por causa da festa, que claramente as pessoas estavam desobedecendo às regras de isolamento fazendo aglomeração, mas só foi à briga começar, que mais pessoas apareceram.

Outros secretários que estavam na festa tentaram separar a briga. A polícia não apareceu para fazer seu trabalho, será que foi porque os brigões eram da prefeitura? Ou melhor, eram gestores da Prefeitura? Com certeza se fossem pessoas normais, o camburão iria aparecer rapidinho e levar todo mundo da festa.

Aparentemente não houve nenhum registro do ocorrido, nem foto, nem vídeo, tudo porque a lei do silêncio de Expedito Nogueira impera entre seus subordinados, e o pau canta para aqueles que costumam falar demais.